sábado, 4 de junho de 2011

Vídeo Novo 51# - Estúdio Pirata

E ai galera, pensaram que eu tinha sumido né?!
Mas vocês acertaram.. eu sumi, mas agora eu estou de volta!! :)))))
Bom, e eu volto com um super post, de uma promoção feita pelo Canal do
Estúdio Pirata. É uma promoção muito simples e com prêmios fantásticos!
Vale a pena participar, e não vai ser legal apenas participar, pra ganhar os prêmios,
ate porque os vídeos são loucos de bom também.
Nós vamos ajudar' o canal na divulgação, e também vamos nos dar bem,
assistindo e tendo lá,  as atualizações em primeira linha, direto da sua conta no YouTube.
Veja os detalhes certinhos no vídeo que divulga esta promoção.



E relembrando, eu não tenho atualizado muito este Blog, motivos particulares.
Mas como sempre digo, vou tentar arrumar um tempo a mais, para me dedicar a ele.
Valeu galera, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Utilizadores Online

Publicidade