quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O começo.

Oláa!
Bom, eu vou contar como foi o começo do canal
Mas Poxa Vida Com o Pc Siqueira.

Joe Penna
Seus vídeos no YouTube como MysteryGuitarMan.

Sempre acompanhei vlogs do exterior.
Achava legal a maneira como as pessoas anônimas surgiam no YT com extos criativos
e técnicas de ediçäo caseiras e ganhavam fama. A idéia de criar o meu próprio vlog surguiu
sem pretensäo: gravei um vídeo no início do ano paara reclamar que näo conseguia assistir ao filme avatar porque  todas as sessöes estavam  lotadas . As pessoas gostarm do vídeo e repassaram para os amigos.
De repente, o meucanal - Mas poxa vida- estava entre os mais acessados do Brasil. Um dos vlogs que eu acompanhava antes mesmo de gravar qualquer vídeo era o MysteryguitarMan. O autor é brasileiro Joe Penna, que faz sucesso unindo música a uma ediçäo impecável. Aprendi com ele que o importante da ediçäo
näo é tornar os vídeos mais curtos, deixá-los com uma linguagem mais interessante. Fiquei susrpreso no dia em que ele entrou em contato comigo pelo twitter dizendo que gostava dos meus vídeos.
começamos entäo a trocar idéias pela internet, até o dia em que recebi uma homenagem: ele disse meu nome
 usou a pergunta que abre todos os meus vídeos "Oi como vai você?"
Fiquei muito feliz por ser lembrado pelo cara que comanda um dos canai mais visto do YT no mundo.
Se hoje eu consigo viver do trabalho que posto no meu vlog e pegar outros projetos a partir dele, um dos responsáveis po isso è Joe Penna. ele foi o 1º brasileiro  - e um dos 1ºs. vlogueiros do mundo-
a transformar o Yt numa importante fonte criaçäo e dinheiro.


Pc Siqueira
Vlogueiro(produtor de vídeos na internet)

13 de dezembro de 2010- Época, 129.



Bjs Bjs ,*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Utilizadores Online

Publicidade